.: Florisventorum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ¤ Proposta e Objetivo

Ir para baixo 
AutorMensagem
A Trindade
Administrador
Administrador
A Trindade


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/11/2007

¤ Proposta e Objetivo Empty
MensagemAssunto: ¤ Proposta e Objetivo   ¤ Proposta e Objetivo Icon_minitime22.11.07 19:12

A Florisventorum nasceu para oferecer um jogo de qualidade à jogadores que já foram iniciados em RPG de Fórum, capazes de guiar um bom personagem de forma coerente e sem floods, não de forma a excluir os iniciantes, mas porque receber iniciantes exige uma infra-estrutura adequada e com mais pessoas, e a FV é um bebê ainda. E os veteranos há muito tempo esperavam por um espaço dedicado a eles.

Não criamos a FV para ser o monstro do RPG na internet. Mas sim um jogo divertido, com propostas novas e com valores diferentes, que vocês vão poder conferir no tópico "Regras e Contexto".

E, principalmente, queremos levar diversão de forma homogênea, animando os jogadores e sem sacrificar funcionários (no sentido de "aqueles que fazem funcionar", os responsáveis por tudo isso) que possuem vida própria também e querem se divertir.

Temos a preocupação de não sufocar o seu tempo de real life também, focando na trama e no jogo, sem dificuldades excessivas para o fluxo do seu personagem pela trama, mas sempre vamos apreciar sua dedicação e participação em todas as áreas deste fórum.

Como objetivo, queremos alcançar as metas já citadas e que não são fáceis, e também criar um espírito de solidariedade e companheirismo, que são mais importantes que a mera capacidade de alguém escrever bem. Criar aqui uma esquiva do dia-a-dia de confusões, dando tempo para o desenvolvimento de sentidos mais humanos. Para tudo isso, contamos com você!

Bem, você tem muitos posts para ler, então não vamos nos estender mais.

Obrigada por fazer parte da Florisventorum que, para nós, é um sonho realizado.

Equipe Administrativa
Florisventorum
Ir para o topo Ir para baixo
https://florisventorum.forumeiros.com
 
¤ Proposta e Objetivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: Florisventorum :. :: Prédio Administrativo :: Centro Administrativo-
Ir para: