.: Florisventorum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Flooders

Ir para baixo 
AutorMensagem
A Trindade
Administrador
Administrador
A Trindade


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/11/2007

Flooders Empty
MensagemAssunto: Flooders   Flooders Icon_minitime22.11.07 19:15

Iremos pular a descrição sobre flood, pois iremos crer que o público da FV já a tenha clara e fresca na memória e de como é desagradável.
Por isso, iremos tratar dos flooders que desavisadamente venham atuar no fórum, para sermos mais exatos, como deverá ser a conduta de cada um que encontrar um flooder, sejam administradores, professores ou os estudantes.

Primeiro e mais importante: sejam educados
Não esqueçam que vocês já foram noobs (newbie) e, mesmo os que não floodaram, quiseram ser minimamente respeitados por estar tentando algo novo e vontade de tentar já merece consideração.
Deixamos claro que a Florisventorum apenas não atende esses jogadores novatos por um motivo: a proposta em si, criar um espaço, que não vamos negar: é dedicado para os veteranos.
A infra-estrutura para formar novatos talvez um dia conseguíssemos alcançar de forma sustentável, mas toda a boa vontade e tempo disponível de nossos funcionários serão dedicados na manutenção da boa qualidade do jogo como prioridade.
Respeitaremos cada um que entrar aqui e esperamos que cada jogador aja dessa maneira, pois cada um nos representa.
Uma frase que diz o suficiente é: não esqueça suas origens.

Segundo
Não queremos criar “dedos-duros” que trabalhem freneticamente nesta tarefa. Apenas pedimos que se virem algum flooder, mandem o link do post dele por MP e o nick para
A Trindade, para podermos averiguar e entrar em contato com a pessoa.
Por favor, não mandem MPs para a pessoa para não se tornar algo pessoal. A sua colaboração é de extrema importância e ficamos muito gratos.

Terceiro
Entrem na campanha:
“Adotei um Noob!”.
Com esse nome de campanha pretendemos ser mais descontraídos no assunto e indicar uma solução muito simples: um veterano adotar um noob e o ajudar, com dicas da sua própria experiência, a jogar nos RPGs de fórum em outros fóruns, como os dos nossos Aliados, que possuem proposta e infra-estrutura pronta para receber esses jogadores.
Quem se disponibilizar deve colocar seu nome no tópico da Campanha, assim teremos para quem indicar o noob. Ao ajudarem essa pessoa, quando o veterano ver que ela joga no mesmo nível que ele e, melhor, conseguiu um estilo de personagem, se a pessoa desejar jogar em FV, ela pode fazer a inscrição e o veterano mandar uma MP para
A Trindade indicando essa pessoa.
Além de exercer um legítimo espírito de cidadania Oppidiana, incentiva o trabalho voluntário!

Os flooders serão indicados para quem os possa adotar, se houver, e seus posts serão automaticamente excluídos do fórum quando identificados.

Equipe Administrativa
Florisventorum

Ir para o topo Ir para baixo
https://florisventorum.forumeiros.com
 
Flooders
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: Florisventorum :. :: Prédio Administrativo :: Regras e Contexto-
Ir para: