.: Florisventorum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aulas

Ir para baixo 
AutorMensagem
A Trindade
Administrador
Administrador
A Trindade


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/11/2007

Aulas Empty
MensagemAssunto: Aulas   Aulas Icon_minitime03.12.07 15:02

Aulas

As aulas serão postadas, em média, 2 vezes por mês por cada professor, podendo todas as aulas terem 2 semanas com as salas abertas para participação.

Não haverá participação exclusiva por e-mails ou deveres, sendo todas as aulas com participação dentro do espaço reservado no fórum segundo as orientações dadas por cada professor. Os posts não serão contemplados por pontos, por isso, o participante deve prezar o aprendizado de seu personagem, pois posts inadequados podem anular a ação e faltas fazem com que seu personagem não aprenda o conteúdo dado, não podendo usar durante toda a sua estada na Universidade e nem adquirir fora.


Cada curso possui matérias obrigatórias, que serão listadas, e os alunos têm direito a quantas optativas quiserem em outro curso ou nos que sobrarem do seu, recebendo bonificações por elas e adquirindo a experiência delas se tiver participado pelo menos de duas das optativas.

Matérias obrigatórias
FA
Todas

TCM
Todas

As optativas devem ser informadas no Banco de Dados, no tópico destinado ao seu personagem. (o endereço será indicado em breve)

As salas aula estarão disponíveis para visualização pelos alunos de todos os cursos e tais podem participar das aulas de outros cursos como Ouvinte (não matriculado, mas que demonstoru interesse pela matéria para o professor, que pode aceitá-lo ou não na sala de aula) caso não escolham como optativas (podendo fazer posts aleatórios, sem bonificação para o personagem), por exemplo, como se estivesse assistindo aula com um colega.

Faltas nas aulas

Geralmente, faltas nas aulas levam a reprovação do aluno no final do ano. Porém, como não queremos ser rigorosos quanto a isso em off e ao mesmo tempo gostaríamos de estimular a participação de todos nas aulas, seguiremos o seguinte esquema:

Após acabarem todas as aulas do semestre, cada professor lançará uma lista com as aulas que serão Gerais ou Premium.

Gerais: o conhecimento dado nestas aulas valerá para todos os alunos do curso, mesmo os que não participaram.
Premium: o conhecimento dado nestas aulas valerá apenas para os que postaram sua participação.

Desse modo, os jogadores menos participantes não irão reprovar mesmo com baixa participação (contanto que cumpram o mínimo estipulado) e poderemos reconhecer aquele que faz participações constantes, tantos nas aulas como na trama.

Haverá um banco de dados com o currículo escolar do aluno e será possível fazer a consulta, mas alterações serão feitas apenas pelos professores, onde vamos colocar todas as habilidades ganhas do personagem.

Equipe Administrativa
Florisventorum
Ir para o topo Ir para baixo
https://florisventorum.forumeiros.com
 
Aulas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: Florisventorum :. :: Prédio Administrativo :: Regras e Contexto-
Ir para: